[Método completo] Como Ganhar Dinheiro no DailyMotion!

Este é um método muito simples, basta seguir este tutorial para entender como é simples fazer o dinheiro no DailyMotion! 
Eu sugiro que você faça mais de uma conta Dailymotion ao máximo seus ganhos, eu tenho atualmente com cerca de 3/4 6-10 vídeos sobre eles, este é como fazê-lo: 

  1. Criar uma nova conta com qualquer e-mail que você possui!
  2. Adicionar um logotipo, e talvez um banner.
  3. Ir para http://www.dailymotion.com/monetization e Imprensa Comece com monetização, e lembre-se a aceitar os termos e condições.
  4. Ir ao YouTube e procure por qualquer coisa, eu normalmente procurar gameplays ou vitrines modernos.
  5. Basta baixá-los usando qualquer Downloader YouTube, ea qualidade do vídeo não é realmente importa.
  6. Carregar este novo vídeo para o seu canal DailyMotion.
  7. Agora continuar fazendo o passo 4 para 6 mais e mais até que você decida você tem vídeos suficientes no seu canal Dailymotion.
Isto é realmente fácil, como eu tenho 3 canais que eu uso Traffichive, é o melhor site de troca de tráfego para Dailymotion eo proprietário é um cara muito legal! 
Meus ganhos: 
[IMG]
2º Channel (Eu criei este 1 dia após o primeiro): 
[IMG]
3ª Channel (Este canal I começou ontem, como você pode ver a partir de 11 vista que fiz uma pequena quantidade de dinheiro): 
[IMG]
Vou atualizar esta discussão diária, e eu vou mudar as imagens com os últimos ganhos! Contato +554396644491
Tags : adsense, google adsense, adsense login, google adsense login, adsense google, como ganar dinero con google, ganar dinero con google, what is google adsense, google adsense account,google adsense com, what is adsense, como ganar dinero en google, adsense account, como ganar dinero con google adsense, google adsense sign in,
Share this article please, on :
Share on fb Tweet Share on G+

0 Response to "[Método completo] Como Ganhar Dinheiro no DailyMotion!"

Post a Comment

Thank you for visitting here. Please left you relevan comment, in comment-box below.
Thankyou.