automática ou manual-Quando A maioria dos editores tomar a mergulhar em monetizar o tráfego, a opção padrão na indústria é dar um tapa em algumas tags de anúncios do Google Adsense e deixar os algoritmos do Google descobrir o resto. Ao fazer isso você definir seus anúncios no controle de cruzeiro, enquanto você cuidar de fazer o que você faz de melhor: ser uma editora. Mas, como seu site ganha mais impulso e tráfego cresce, torna-se evidente que você está deixando dinheiro na mesa usando Adsense exclusivamente.
Doubleclick Ad Exchange (AdX) é versão premium do Google de Adsense. Uma vez oferecido apenas para editores premium, AdX está agora disponível para editoras menores que se qualificam. Quando perguntei a um representante do Google para distinguir entre Adsense e AdX, a analogia que ele fez foi "dirigir um automático vs. um deslocamento da vara." Adsense é a automática e AdX é o deslocamento da vara. Como qualquer motorista sabe, uma transmissão manual, embora ele requer muito mais trabalho, empresta um motorista muito mais controle e poder do que um automático. Todos os Forumla Um carros e Ferraris, por exemplo, têm transmissões manuais. Me entende?
Então, quando é hora para o seu site para dar um passo para cima a partir do Adsense, você precisa desligar o controle de cruzeiro e assumir o controle da roda. Não há simplesmente nenhuma maneira de maximizar os lucros de seu site, sem a adição de mais esforço e controle ao seu programa de anúncios, mas os resultados podem ser extremamente gratificante.
Então, como exatamente você quer ter mais controle de suas impressões de anúncios com AdX? AdX executa em uma tecnologia mais elevada do que Adsense, e aqui estão algumas das suas características distintivas:
A capacidade de criar pisos de CPM para determinados locais de anúncios
O bloqueio de anúncios por URL e categorias
Controle sobre os cookies e a capacidade dos anunciantes de reorientação de anúncios
Acesso aos anunciantes premium que não anunciar através do Adsense
Todos esses recursos somam mais receitas para você a editora. Depois de tomar o controle do volante maiores receitas seguirão em breve.
Embora AdX tem seus méritos quando operando sozinho, ele mostra todo o seu potencial quando se tem permissão para competir com outras redes. Como regra geral, uma boa maneira para os editores a facilidade para tomar mais controle sobre o local de monetização é forçar AdX para competir com o seu velho amigo, Adsense. Isso é quando o DoubleClick for Publishers (DFP) servidor de anúncios entra em jogo. DFP é a plataforma de veiculação de anúncios avançada do Google que permite que você misturar e redes jogo de anúncios e anúncios vendidos directamente para que todos eles podem competir uns contra os outros sob o mesmo guarda-chuva. Porque DFP utiliza a tecnologia Google, tanto Adsense e AdX integrar com ele sem problemas. O melhor de tudo qualquer um pode se inscrever para o DFP, grátis e ele está hospedado na nuvem.
DFP é uma solução de veiculação de anúncios poderosa e talvez sua característica mais importante é a sua tecnologia de lances em tempo real (RTB). RTB cria um ambiente de leilão para todos os seus anúncios. Pense em cada uma de suas impressões de anúncios como o item em leilão, e cada uma das redes de anúncios ou compradores directos como os licitantes. Tal como acontece com qualquer leilão, mais os licitantes envolvidos quanto maior a demanda e quanto maior o preço das propostas vencedoras. Isso significa que o preço dos aumentos do seu CPM e você faz mais receitas, e toda a licitação acontece em milésimos de segundo. Soa atraente não é ?!
Como qualquer coisa, aprender o potencial do AdX e DFP levar tempo. Aqui está um tutorial livre útil delineando DFP para iniciantes. Tenha em mente, você vai se aventurar no mundo das operações de anúncios quando operando DFP, é um sistema que muitos editores sofisticados usar para gerenciar centenas de diferentes anunciantes e redes. Mas ao começar pequeno, simplesmente colocando Adsense vs. AdX, você pode facilitar o seu caminho para o seu domínio e definir-se no caminho para uma maior receita.
Se a implementação do DFP soa demasiado complexo ou para que você leia aqui sobre como podemos ajudar demorado. Além disso, para ganhar aceitação exclusivo para o DoubleClick Ad Exchange, clique aqui.
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